Wednesday, March 17, 2010

PISTON........




"Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim!
Preso a canções, entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu caçador de mim!
Nada a temer, senão o correr da luta
Nada a fazer, senão esquecer o medo
Abrir o peito à força numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Longe se vai, sonhando demais mas onde se chega assim?
Vou descobrir, O que me faz sentir
Eu caçador de mim!"
(Milton Nascimento)
Estou melancólica, deixo-me embalar na saudade....
A perda faz doer, magoa, arde fundo no meu peito! Tenho saudades de saber que Ele está ali, nem que seja só para ouvir os meus disparates, a minha revolta. Nem que seja só para me dizer o que está mal, que aquele não é o melhor caminho! Tenho saudades do seu olhar, das gargalhadas que soltamos juntos! Tenho saudades do meu amigo, irmão.... FRANCISCO que partiu, num voo aberto rumo a um qualquer lugar onde finalmente se libertou!....
Tenho estado sem palavras, parece que algo as impede de sair.... Não consigo escrever.... Fica a imagem daqueles que tudo podem compreender... Aqueles para quem basta um olhar, um toque.....
Até......

No comments: