Thursday, January 10, 2008

Voar...


Voa
Deixa que o meu olhar te persiga...
Deixa que a minha alma te encontre...
Deixa que as tuas asas me ensinem,
A força com que enfrentas a tempestade,
A paz com que deslizas sobre a espuma do mar... e deixa...
Deixa-te voar...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
Voa até onde ninguém te alcance...
Voa até onde ninguém te prenda...
Voa até onde só tu sabes...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
E é nesse teu voar que me inspiro...
Nas tuas asas que me solto...
Na tua força que me prendo...
Nessa ousadia que me rendo...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
Leva-me contigo,
Mergulhar no infinito,
Tocar as estrelas!
Vem...
(...)

2 comments:

Jaci Paganini said...

Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
Eu também gostei muito do seu, e pretendo voltar sempre que possível.

Mil beijos a ti.

Att:Genesis

Rafeiro Perfumado said...

Mas de preferência sem ser na época da caça. É que há caçadores bem miopes...