Friday, January 12, 2007

Asas!!

"Quando veio,
Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais,
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
Não partas nunca mais.(...)

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.(...)

Abraçou-me
Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu..."

Pedro Abrunhosa



5 comments:

Aninhas said...

Tanta asa já me faz lembrar o Bruno Nogueira e a campanha publicitária do Millenium...

Quê??!?
Heim?!? Não tem nada a ver??!?
Ah........

Pois é que se alguém perder as asas ele dá umas novas. E para voar!
Espectáculo, vais ver que te conhece C.!

Olha e o xarope é 12h/12h não te esqueças de o tomar, que estás óptima da "tosse"!!

BJks **
:))

moonlover said...

Esta canção é mesmo muito bonita C.
que ter-te de volta,
beijos

Anonymous said...

...não estraguem a poesia com comentários sem nada a ver!

cavalo marinho com asas said...

Aninhas!!! Porta-te bem!!!!

Aninhas said...

OOppss!!!
(sentadinha no canto com as mãos nos joelhos)

Yes Mom!

:)